segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Olá meninas! Tudo bem com vocês?! Como foi o feriado?! O meu foi ótimo, viajei com meus amigos pra comemorar o aniversário de um deles. Unica coisa ruim é que meu celular não tinha NADA de sinal e então não entrei na internet nenhum dia.. Fiquei doida, pra quem é viciada como eu isso é um sacrifício.. hahaha

Mas então, a pedidos, vim falar um pouco de cada aplicativo que tenho no meu celular pra vocês.
Vou começar com os aplicativos de fotos!

Instagram -  todos já conhecem, tem filtros de fotos incríveis e amo e não vivo sem.

Pic Stitch - sabe quando queremos colocar três fotos em uma?! fazer colagens, grudar uma na outra?! Esse aplicativo é excelente pra isso. E nele mesmo você pode editar suas fotos, não só fazer a colagem.

Pixlromatic - esse aplicativo tem vários efeitos que deixa a foto mais bonita. Tem as gotinhas, que parece as fotos do final de avenida Brasil, sabe? rs.. tem desenhos pra por, bordas, efeitos.. Adoro esse!!!

We ♥ it - esse eu gosto de ter no meu celular porque tem fotos incríveis e fofas que eu adoro olhar e postar no meu instagram. 

Bom, esses são meus aplicativos de fotos!
Agora vamos falar de geral:

AppDoDia - esse aplicativo é INCRÍVEL. A cada dia, um aplicativo pago fica de graça durante 24hrs, e é demais, porque tem jogos muito legais, vale apena baixar.

Voxer - é como se fosse um aplicativo nextel, que você pode falar com seus amigos usando a internet. Pra quem tem android e iPhone. 

Sync.ME - você associar seus contatos com os do face, e com isso você não precisa entrar  no face da pessoa pra ver qual foi a última postagem dela. Aparece a foto da pessoa no contato quando ela liga e ela lembra o aniversário de cada um com uma musiquinha. Esse é demais!

Lanterna - Acabou o problema da mulherada de não achar nada em bolsa, esse aplicativo é o ideal. 

Looks Nailz - Esse toda mulher que ama fazer sua própria unha ou faz coisas diferentes na manicure precisa ter. Ele todo dia é atualizado com vídeos de unhas e você clica e ele ensina em 1:30, por aí, como fazer a unha, é DEMAIS!!! 

Buscar amigos - pra quem namora, ou aquela pessoa que sempre dá pra trás com você.. hahaha você acha seu amigo aonde ele estiver! 

Esse são meus aplicativos que MAIS gosto e tenho no meu celular e acho que todas vocês deveriam ter.. hahahaha assim que baixarem, me contem o que acharam!! =)

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *