domingo, 21 de outubro de 2012
Olá meninas! Como passaram o final de semana?! 
O meu foi ótimo, sexta foi mais tranquilo e ontem sai com uns amigos e tirei foto do look que usei pra mostrar pra vocês.
O look é uma estampa(calça) que eu queria a muitos tempo, que é florida. Vejam como ficou:

Camisa: Hering | Camiseta: Renner | Calça: Kaiz Brazil | Salto: Pixole

Decidi por um salto preto pra da uma quebrada e não ficar muita combinação.
Tirei foto focando o salto e da maquiagem que usei:


Uma das maquiagens que mais gosto de usar, esfumado marrom e um degradê! 
E agora pra quem acompanha meu instagram(@ingridnogueira) uma foto das minhas caras e bocas que postei lá! :P


O que acharam do look?! E da make? Espero que tenham gostado!

Um beijo, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *