segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Olá meninas, tudo bem?! Como foi o final de semana de vocês?! Espero que tenha sido tão bom quanto ao meu.. Ontem foi minha primeira eleição, me senti super responsa, hahahha... Mas enfim, vamos ao que interessa.. 
Hoje tem post de customização de uma blusa e fica incrível. Me apaixonei e não podia deixar de compartilhar com vocês.


VOCÊS VÃO PRECISAR:
1. Uma blusa;

2. Um lápis;

3. Foto do modelo;

4. Tesoura;

Vocês podem escolher vários modelos e copiar e cortar.

COMO FAZER:

1. Comece a desenhar o contorno da caveira com o lápis. 

2. Desenho terminado. Prestem atenção no nariz e olhos, tem uma divisão entre eles. Os dentes pode ser redondos ou quadrado.

3. Assim que terminar o desenho total, comece a cortar. Na hora de cortar é necessário MUITO cuidado e paciência. 

4. Fim.. 

Espero que tenham gostado, eu AMEI e quero muito fazer em uma. Que tal vocês fazerem na de vocês e me mandarem fotos, ein?! Eu ia amar...

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *