terça-feira, 2 de outubro de 2012
Oi meninas! Como vocês já devem saber, sou apaixonada pela Sabrina Sato, acho ela LINDA, usa roupas incríveis e as maquiagens chamam minha atenção toda vez que vejo algo sobre ela. 
E hoje vim falar um pouco com vocês sobre as makes dela! Vejam:




Reparei depois que criei esse post que a maioria das maquiagens dela tem uma pegada Kim Kardashian, outra mulher que amo todos os looks e maquiagens! E se eu não me engano, na época do batom Snob/Rosa da Lady Gaga, só ficou febre, por causa dela! E eu viciei em batom Nude por causa dela também, total inspiração pra mim. 
Os olhos sempre forte e bem esfumaçado! Percebemos que ela sempre escolhe a cor preta e vire meche ela coloca algo pra colorir mais as sombras.. Amo amo as makes da Japa, e vocês?! O que acham?!

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *