segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Olá meninas! Que vocês tenham uma ótima semana, assim como eu desejo a minha. E que outubro venha com tudo, e seja doce... ♥

Bem, hoje tem uma nova tag no blog que se chama: customização. Sempre que puder vou ensinar a vocês a customizar aquele shorts velho de casa.. ou aquela calça do fundo do baú.. e até mesmo aquela sapatilha sem cor!! Tenho certeza que vocês vão adorar!

E de início, vim com a customização de um shorts:



Super simples e deixa o shorts com outra cara, né? Nem parece mais o mesmo!
E pra fazer isso, é muito simples!! Basta seguir os passos da foto! 
E as coisas necessárias para realizar essa customização são:
1. Estêncil.
2. Uma caneta para tecido na cor preta.

Simples né?! Eai, quem vai testar e me mandar fotos de como ficou?! Eu adoraria ver!! E tô louca pra fazer em algum shorts meu.. 

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *