domingo, 28 de outubro de 2012
Olá meninas! Como passaram o final de semana?
O meu foi ótimo, e tirei foto do look que usei ontem no casamento do meu padrinho... Não era necessário social completo, optei por um vestido bem confortável e fresco, e ainda bem, porque ontem estava MUITO calor... Tanto que depois que saí do casamento, sai com esse mesmo look com meus amigos!

Vejam:

Vestido: Kaiz Brazil | Salto: Forum | Brincos e pulseiras: Charles Klein


Essa foto a parte pra vocês verem como é quando tiro foto com câmera, minhas cachorras Suzy e Catharine querem por tudo aparecer! Hahaha
E agora, algumas fotos na festa com meu namorado! 


Aprovada?! :)

Ps: desculpem o sumiço essa semana meninas, estive um pouco ocupada com a venda das capinhas!!

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *