domingo, 15 de julho de 2012
Oii meninas, tenho uma novidade pra vocês, já que vocês tanto me pedem o tutorial e eu tentei fazer mas percebi que morro de vergonha, resolvi fazer tutoriais com fotos, o que vocês acham? e jajá estou indo pro shop, e tirei foto da make que fiz pra compartilhar com vocês. A maquiagem é super básica e é uma das que eu mais uso! 



Vou explicar passo a passo como foi feito!
1. Passei o corretivo.
2. Passei o iluminador ali na pontinha do olho, onde o delineador não chega.
3. Passei o delineador bem devagarinho, pra ele ficar fininho e depois ir aumentando, como vocês podem ver. Um olhinho meio puxado!
4. Passei o rímel. Fiz isso em 8 min, maquiagem rápida e prática, e fica linda! E fiz tão rápido porque sei passar o delineador bem rápido, quem não consegue a única dica é treinamento! Treina bastante, porque é questão de prática. 
5. Passei o blush normal, cor de bronze. 


O que acharam meninas? :) Aguardem que logo logo tem look do dia!!

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *