quarta-feira, 4 de julho de 2012
Hoje resolvi fazer um post mais culto, que não se vê em todos os blogs de moda por aí. Resolvi falar sobre meu livro preferido: The Secret(O segredo)! Ele relata histórias de pessoas que começaram a acreditar mais na vida e na capacidade daquilo de atrair tudo o que você transmite, como: se você quer REALMENTE algo, você terá. Mas as coisas não chegaram até você só pelo fato de você querer, é preciso correr atrás daquilo. O intuito do livro é você entender no meio da escrita o segredo da vida. O segredo da felicidade. Mudar totalmente a forma de você pensar.



E aqui coloco pra vocês alguns trechinhos do livro:
 Imagine-se vivendo bem, e você atrairá isso. Sempre dá certo, com qualquer pessoa.
• "As vibrações das forças mentais são as mais sutis e, conseqüentemente, as mais poderosas que existem". 
• O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão.
• Repita isso para si mesmo e deixe isso penetrar em sua consciência e percepção. Seus pensamentos se transformam em coisas!
• O único motivo por que as pessoas não têm o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam. 
• A lei da atração não se importa se você acha algo como bom ou ruim, ou se você o deseja ou não. Ela apenas reage aos seus pensamentos. Portanto, se você pensa em uma montanha de dívidas, sentindo-se péssimo em relação a isso, esse é o sinal que você está propagando no Universo. "Eu me sinto realmente mal por causa de todas as dívidas que contraí." Você está simplesmente afirmando isso para si mesmo. Você sente isso em cada nível de seu ser. E é disso que você vai ter mais.

Muitos famosos aplicaram esse livro a sua vida, e tiveram grande retorno, como:
Caio Castro: "Depois que eu li O Segredo, um dia antes do teste da Malhação, minha tia me tirou de casa do nada e me levou para ver o filme. E está dando certo. Atraio o que penso."
Ana Maria Braga: "Esse é mais um fundamento da lei da atração: vamos pensar o que queremos, fazendo existir o nosso desejo. Acredite ou não, a Lei da Atração acontecerá."
O Luciano Hulk já falou diversas vezes do livro em seu programa também. 
Entre outros famosos colocam o livro em um pedestal. 

Eu já li esse livro MILHARES de vezes. Sempre que me sinto mal e fraquejo com meus pensamentos, quando desanimo eu leio. 
Uma das coisas que acho mais legal, é que quando comprei o livro ele veio com um papel de carta escrito "Minha carta dos sonhos" e quando você abre tem um papel assim: esta carta está em branco. Resta a VOCÊ, apenas a VOCÊ, mudar o seu destino. Use-a como sua ferramenta de transformação. Escreva sobre seus objetivos e sonhos e abra-a somente daqui um ano. É hora de recomeçar. 
Daí em baixo tem VIDA PESSOAL e algumas linhas para você escrever o que deseja. E VIDA PROFISSIONAL. 
Tenho certeza que muitas de vocês já ouviram falar do livro ou já leram e concordam comigo que é ÓTIMO!! E quem não leu, vale apena ler. 
Espero que tenham gostado do post, um pouco diferente mais senti uma IMENSA vontade de faze-lo. 

Beijos, Ingrid N.




0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *