terça-feira, 24 de julho de 2012
Hey meninas.. Sempre que vou fazer minha unha fico pensando em algo diferente, dou umas treinadinhas e tcharammm:



Não reparem nos cantinhos que ainda estão meio borrados.. Mais eu adorei. Não foi fácil fazer essas risquinhas mais vou dar a dica pra vocês de como fazer.. Pintei de branco normal, três camadas, e a linha preta fiz com qualquer esmalte preto, e a do meio branca como não tenho pinceis de pintar a unha, tive uma super ideia, peguei um delineador que não uso, que já acabou, porque sempre esqueço de jogar fora essas coisas e fiz o risquinho branco! O que acharam? Olhando assim, bem de perto da pra ver alguns errinhos, mais ficou liiindo! Amei. Espero que tenham gostado da ideia.

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *