segunda-feira, 9 de julho de 2012
Oii meninas.. Ontem fui na Portuguesa, e pra quem não conhece tem todo mês de junho e um pedaço do de julho, de sábado e domingo com shows super legais. E ontem foi a penúltima, e teve Jeito Moleque e Sorriso Maroto!! Foi muito bom, e tirei foto com meu celular do look que usei, vejam:




Como tava muito frio e eu queria ir de shorts, coloquei uma calça legging por baixo, não era nem uma meia calça, e ficou lindo! Eu adorei... Coloquei um cachecol também porque eu adoro!

Blazer: Yoo Lim
Blusinha: Zara
Shots: Pink&Co
Legging: C&A
Bota: Via Uno

E pra quem não conhece, essa é uma das minhas cachorrinhas, ela chama Catharine! Hahahah ela é a coisa mais fofa do mundo, parece um ursinho!! 
Bom, espero que tenham gostado! 

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *