sexta-feira, 6 de julho de 2012
Olá meninas! Vim falar um pouco sobre essa febre da moda, que tá deixando a mulherada louca e cada vez mais apaixonada, e por essa eu não esperava. O famoso tênis: sneakers. Sneakers é o tênis que vem com o salto, mas não é visível! E é suuuper confortável. Antes eu olhava e falava: "mas, porque? é muito feio!!!!" e hoje eu estou louca por um, engraçado né? Ah moda pega mesmo, e em geral! Então trouxe pra vocês que acham o sneakers lindo, e tem vontade de comprar mas não sabe como usar:





Combina com a maioria dos looks imagináveis, por essa eu não esperava mesmo!! Tô louca por pra comprar esse:


É o único que me chamou a atenção e me interessa por enquanto ter no meu guarda-roupa! Hahahah
O que vocês acham dessa 'modinha' meninas? Acham que passa logo?!! Quero a opinião de vocês e espero que tenham gostado das dicas que coloquei aqui de como usar! 

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *