terça-feira, 24 de julho de 2012
Olá meninas, hoje vou mostrar pra vocês um look do dia que já tem algum tempinho e achei por aqui pelo meu pc. Eu adoro roupas assim, estilo 'meiguinha' sabe? 


Camiseta: Kays Brasil | Saia: Kays Brasil | Salto: Kays Brasil

Como vocês podem ver, TUDO é de apenas uma loja próxima aqui da onde eu moro, no tatuape, AMO essa loja, se estou a procura de um look é só ir lá que eu monto na hora, hahaha. 
Nesse dia eu estava indo para uma festa na casa de uma amiga.. Ele é bem verão. Com uma rasteirinha fica lindo para ir ao shopping também. Ah camisetinha que estou usando nele eu perdi, era apaixonadassa por ela! Fica ótimo em vááárias roupas.
O que acharam? :)

Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *