domingo, 1 de julho de 2012
Como alguns de vocês devem me acompanhar no instagram (ingridnogueira) devem perceber que adoro postar fotos, e ontem fui em uma balada (Opium) com meus amigos e tiramos várias, mas são todas de celular! O que vale é a intenção.. As dos looks e detalhes eu tiro apenas pra postar aqui pra vocês, estou postando bem mais looks do dia né? Rs, não esqueço mais!




Camiseta: Zara
Saia: PNT
Salto: Via Uno
Brinco: Pink biju

Detalhei bem como a saia e a camisetinha era, assim como o brinco também. Primeira vez que uso esse brinco, brincos assim são a minha cara, meu namorado acertou em cheio quando me deu! E a maquiagem eu fiz uma sombra forte, em degradê de prata brilhante para preto/marrom. E usei o batom vermelho que tava morrendo de saudade de usa-lo! O salto não da pra enxergar muito bem mas ele é fechado. O que acharam?

Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *