quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Olá meninas! Ah um tempinho eu não curtia nenhum pouco calça colorida, por causa daquela fama toda de restart e etc, sabe? Hoje em dia cada calça que vejo na rua de alguma cor diferente fico apaixonadassa... E então resolvi falar um pouquinho dessa febre aqui.. E reparei também que não era usada muito por famosas/fashionistas, mais hoje em dia tá no corpo de toda mulherada.. Confiram:






As que eu mais desejo no momento são vermelha e pink!! Cores clarinhas nas calças fica incrível também! Deixa o look mais meigo e romântico, e tenho certeza que toda mulher tem seu dia assim..


As calças caem bem com diversos tipos de roupas, acessórios e sapatos, como vocês podem ver.. Pode ser usada em qualquer época do ano também! É a peça chave do look, com toda certeza! O que vocês acham? =)

Beijos, Ingrid N.

Um comentário:

  1. Eu estou adorando essa tendencia, principalmente as candy color! Passando pra desejar sucesso e um grande beijo! Estou seguindo querida ♥

    http://www.elasinlove.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *