quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Oi meninas! Já ouviram falar nessa estampa? Ela chama Paisley, um nome bem diferente das estampas que estão em alta que conhecemos. Ela anda me chamando muito atenção nas ruas e então resolvi fazer um post falando sobre.. Pra quem tá curiosa, segue as fotos:




Estampa é de origem persa e indiana! Ela foi bastante popular nos anos 60,  e hoje faz o maior sucesso novamente no corpo de muitas mulheres. A marca Etro é uma das que mais está abusando dessa estampa no seu desfile do inverno 2013!
Essa estampa deixa o look com o toque mais especial e elegante! 
Admito que não é tudo que me chama a atenção.. O que eu mais gosto são os blazer's, shorts e a calça! Acho a estampa linda e super diferente. O que vocês acham? :)

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *