segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Oi, meninas! Pra quem me acompanha no instagram @ingridnogueira e no meu twitter @ingriidnogueira deve ter visto que coloquei a venda um salto meu que nunca foi usado. Motivo da venda: acho ele lindo, a cara dele é mais pra festa e é da fórum e nunca usei e não vou usar porque ele tá grande em mim. Comprei por impulso e empolgada porque estava em uma super promoção, de R$ 700,00 por R$ 300,00!!


Ela é de veludo e tem esses brilhantes de detalhe. Estou vendendo por R$ 150,00 com o frete já! Interessadas só me mandar e-mail ingridnogueiraa@gmail.com

Beijos, Ingrid N.

2 comentários:

  1. veende esse didi?? http://twitpic.com/4e2os8 hahaha acho ele tão perfeito, sempre tentei comprar ele e nunca achei.... vendi vai vendi =(( hahahahahha

    ResponderExcluir

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *