domingo, 2 de setembro de 2012
Olá meninas! Hoje vou fazer um post da minha nova aquisição.. Um pouco atrasada mais finalmente garanti o meu Sneakers! E e eu to completamente apaixonada. Comprei na sexta-feira(31/08/12) e usei ele o final de semana inteiro. Achei que não ia conseguir usar, porque é muito difícil eu usar tênis, mas ele é demais, quero garantir o próximo logo logo! E quem me acompanha no meu instagram já deve ter visto a foto dele:


Sempre queria comprar um mas eu tinha medo de não usar ou de na hora eu comprar um salto, porque vocês devem saber minha paixão louca por salto, né? Mas na hora foi mais forte. E sempre pensava comigo 'quando for comprar, vou comprar preto' olha aí no que deu, vi esse, provei, provei o preto, tirei e coloquei os dois milhares de vezes e peguei esse mesmo! O que vocês acharam? To amando!! Hahah

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *