terça-feira, 4 de setembro de 2012
Oi, meninas! Hoje vou falar um pouquinho dessa febre que são os SPIKES! Cada vez virando mais febre na roupa, acessórios e sapatos da mulherada. E se tem uma coisa que eu amo na moda é que ela está sempre mudando... Uma hora a gente acha feio e outra bonito, fala que nunca vai usar e acaba usando, três exemplos que eu tenho certeza que metade das mulheres já pensaram  e acabaram usando: sneakers, caveiras e spikes. Concordam?
Spikes faz toda a diferença no look, deixa ele mais despojado:






Spikes estão ocupando todo o espaço. Não tenho nada com esse detalhe mas estou louca para garantir algo.


Aonde eu vejo que ela está 'pegando' mais na moda é no shorts. É aonde eu prefiro. Colocar só de um lado, nos dois e abusar dele! E você pode personalizar ele em casa mesmo.





O melhor dessa moda, é que você pode personalizar algo SEU e criar uma super novidade com a sua criatividade. Basta garantir algumas taxinhas e pronto, aquela peça de roupa que você não usava mais totalmente renovada.. Mas isso, falarei no próximo post, como personalizar a roupa com spikes, fiquem de olho. 
Qual a opinião de vocês sobre spikes?! O que acham? Comentem nos comentários e nos falamos por lá.
Coloquei algumas opções a cima de como usar e inspire-se!!

Beijos, Ingrid N.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *