quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Tendência primavera-verão 2013! Pra quem não conhece, essa nova tendência de shorts promete marcar. Shorts coloridos, que chamam a atenção e super fofoos! Desde a primeira foto que vi de um, eu me apaixonei. To louca pra garantir o meu!







Como vocês podem ver, é legal usar eles com alguma camisa, algo que não chame atenção em cima. E o melhor ainda vem por aí.. é possível fazer esses shorts em casa, igual shorts com spikes, sabe? Que maravilha, né? Vou procurar como faz e posto aqui pra vocês meninas!
O shorts é perfeito pra quem tá cansado da mesmice.. O que vocês acharam? :)

Beijos, Ingrid N.

Um comentário:

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *