segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Olá meninas.. Nessa segunda-feira trago um tutorial de maquiagem para a balada! Com muito brilho e tudo aquilo que amamos! 
O tutorial foi feito com fotos apenas e vou explicar passo a passo! Desculpem por não fazer com vídeo mas eu não faço a miníma de como faz, de onde deixar a câmera e a timidez é grande, hahaha.



As primeiras fotos são explicando as partes mais complicadas e se vocês reparem estão numeradas(não saiu muito bem). A segunda foto é com os toques finais e como o olho ficou com a sombra pronta. 

1. Passei o iluminador e uma sombra cinza qualquer! 
2. Passei a sombra em glitter! Vende na contem1g
3. Esfumacei com o marrom, e no contorno do olho passei um preto mais forte.
4. Retoques finais: delineador, rímel, esfumacei em baixo do olho, no lugar do lápis, sabe?! Ao invés de lápis esfumacei com uma sombra, como se fosse continuidade da sombra em cima. Olha como fica legal! E passei rímel em baixo também. 

Muito simples, né?! Pra quem tem dificuldade em passar sombra, delineador e etc, minha dica é: TREINEM!!! Só assim vocês vão conseguir fazer os contornos(com o tempo) direitinho!! 
Espero que tenham gostado da maquiagem. Me digam o que vocês acharam nos comentários!! Quem sabe qualquer dia desse aparece um tutorial em vídeo, estou treinando minha timidez! :P rs

Beijos, Ingrid N.

2 comentários:

Sobre mim

Sobre mim
20 anos. Feliz. Apaixonada pela vida e pelo mundo da moda.

Seguidores

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *